Eu lírica

queria não estar triste hoje
nem nunca mais.
estou te escrevendo porque
não tenho outros destinatários.
vim aqui porque ouvi uma canção
e não sei se os astros ouvem mpb.
cansei de insistir na razão
e minha cabeça sufocou minha loucura
agora eu danço mesmo sem ouvir nada
a poesia é compulsiva, descompassada
eu sinto muito querido josé
ainda continuo a mesma
apesar de outra
leio poemas classicos e ouço os beatles
mas agora ninguém se importa com isso
porque toda poesia que existia foi embora
com as minhas más decisões
amanha é outro dia e eu vou estar bem
mas pode ser que você não esteja.
poderia te escrever o dia inteiro sem dizer nada
viver está sendo uma desculpa pro tempo passar.

Deixe um comentário

