E daí?

Dentre as coisas
em que não acredito
estão o acaso e a solidão,
o ”mas” depois do ”não”,
a morte definitiva
a teoria da evolução,
edital de revista,
o azar do que não sabe jogar
o meu primeiro namorado,
o bolo de fubá de minha mae
o senado, a televisão,
a canção dos beatles,
nietzsche, kant, marx,
em meus professores
nos médicos, nos economistas
na ultima tendência de moda
no engenheiro que construiu o edificio
na harmonia das cores das paredes
no eu gosto e no eu odeio
ditos pela boca e não pelos olhos
recuso-me a acreditar:
nas promessas de euforia
nas desculpas do eu queria
nas maldições do você não podia.
duvido com toda certeza
do juiz que apitou a a final
do patrocionio solidário
da desculpa coletiva
do retorno de quem nem se despediu.

Um comentário sobre “E daí?

  1. Pingback: Compilado de 2016

Deixe um comentário

