Para você…

Vou escrever um bilhetinho com açúcar, que é para não parecer, de jeito nenhum, que eu quero outra coisa, se não te lembrar… Chegou a data em que combinamos -entre brincadeiras e promessas- de nos encontrarmos e, olha só, nem nos falamos mais! Para ser sincera, nem sequer nos olhamos ou pensamos um no outro. É, é um bilhetinho para você, porque sei que te magoei muitas vezes e que muitas vezes me perdoou. Sem discursos, sem conselhos, sem anseios, escrevo para dizer que, de minha parte, está tudo bem. Não posso pedir que me perdoe pois não quero perdão, muito menos esquecimento, pois reservei um lugar para você em minhas memórias e meu coração. Mais valioso do que o prazer de ter alguém para abraçar, para conversar, para ir ao cinema, para fazer aquelas coisas simples, bobas, mas que renovavam as energias até o próximo encontro, eu ainda prefiro, engolindo meus instintos, olhar ao redor e saber que onde quer que eu pise, haverá um chão firme. É uma pena que um de nós dois de repente não queria mais voar em par -não do jeito que voávamos -e as coisas tiveram que acabar. Graças a Deus, pouco posso te dizer sobre os primeiros dias, quando aconteceu o cisma de nossa relação, quase nem me lembro e só consigo sentir alguma dorzinha em momentos de ócio ou de solidão, quando eu recorria a uma ligação para você, uma mensagem, um momento descontraído… Sabe que não é de meu feitio escrever textos românticos, mensagens indiretas e nem o contrário, como descrever particularidades e momentos tão fragilmente espontâneos  que se narrados, se desfariam. Por isso não vou assinar, as almas não se esquecem.

2 comentários sobre “Para você…

Deixe um comentário

